sexta-feira, 25 de maio de 2012

Companhia Arte Sem Limites terá apoio da Prefeitura

A prefeita Fafá Rosado recebeu, na manhã desta quinta-feira, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, representantes da Companhia Arte Sem Limites. O grupo apresentou o seu projeto de inclusão social que consiste na formação de uma companhia de arte, cuja primeira atividade é uma quadrilha junina com portadores de necessidades especiais.

A companhia já tem apresentação agendada na Arena de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina no dia 27 de junho. Os participantes solicitaram apoio da Prefeitura Municipal para desenvolver o projeto.

“É uma iniciativa inovadora que contará com a ajuda da municipalidade, pois é nosso dever apoiar ações que busquem promover a inclusão social”, assegurou a prefeita. A Prefeitura cedeu espaço na Escola de Artes para que os integrantes possam realizar os ensaios, além de garantir o auxílio para o transporte adequado dos participantes e o figurino.

“Apresentaremos uma performance inédita com a quadrilha junina formada por portadores de necessidades especiais. Agradecemos a prefeita Fafá Rosado pelo apoio e por trabalhar tão bem as políticas de inclusão no município”, declarou Hebert Menezes, professor de dança da companhia.

A quadrilha junina especial contará com a participação de 21 dançantes, sendo dez mulheres cadeirantes e dez rapazes dançando em pé. A quadrilha desenvolverá na arena o tema “Amor de São João deixa marcas diferentes no coração”.



Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário