quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hospital comemora data com trabalhadores

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel promove uma série de atividades neste mês, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (13). Hoje, a partir das 9h, os participantes de uma oficina de pintura realizada no hospital expõem seus trabalhos, que estão à venda. Amanhã, a partir das 10h, será ministrada uma oficina de bijuteria. Qualquer funcionário pode participar e todo o material para confecção das peças será gratuito. Também na sexta-feira, o Cantinho da Beleza sorteará vários serviços para seus freqüentadores, como limpeza de pele, prancha e escova, entre outros. 
Núcleo de atenção a servidores do hospital promove comemoraçãoAldair Dantas>>> Núcleo de atenção a servidores do hospital promove comemoração

Além disso, o Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador do Hospital vem realizando o Projeto Círculo do Livro, que estimula o hábito da leitura junto aos servidores. Inclusive, o Núcleo informa que as carteiras de sócio do projeto já estão disponíveis. O documento garante o empréstimo de livros na Biblioteca do Servidor. Para tanto, basta comparecer ao Espaço do Servidor, munido de uma foto 3x4. A carteira é gratuita e o servidor já pode começar a utilizá-la no mesmo dia. A Biblioteca do Servidor conta atualmente com mais de 1.200 obras. 


Fonte: tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário