sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRE recebe inscrições para ciclo de palestras sobre Eleições 2012

O Tribunal Regional do Rio Grande do Norte vai promover um ciclo de palestras com o objetivo de esclarecer as regras das eleições deste ano aos dirigentes de partidos políticos, assessores e candidatos.

As palestras buscam orientar representantes dos partidos e candidatos sobre o registro de candidaturas, como fazer corretamente a prestação de contas de campanha e o que as regras eleitorais permitem ou proíbem para o pleito vindouro.

O ciclo acontecerá em três pólos distintos do Estado, no horário de 8 às 18 horas. O primeiro será realizado na próxima terça, dia 29, em Natal, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE); no dia 4 de junho, será a vez de Currais Novos, onde as palestras ocorrerão no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN); e, finalmente, em 11 de junho, a cidade de Mossoró é que receberá o evento, que irá ocorrer no auditório do Sesi.

Os interessados em participar do ciclo de palestras podem fazer suas inscrições no site do TRE/RN, acessando o link: http://www.tre-rn.jus.br/partidos/eventos/ciclo-de-palestras/ciclo-de-palestras.



Fonte: nominuto - Palanque.com

0 comentários:

Postar um comentário