domingo, 3 de junho de 2012

Acidente entre São José do Seridó e Caicó deixa três mortos neste domingo


Um gravíssimo acidente, tipo colisão, envolvendo dois veículos, resultou em duas mortes na madrugada de hoje na estrada que liga Caicó a São José do Seridó. Um Siena de cor preta e um Gol de cor cinza foram os veículos envolvidos. Levantamentos feitos pelo 3º DPRE,comprovam que, com o choque, o Fiat Siena se incendiou.O condutor teria tentado realizar uma ultrapassagem arriscada a duas motocicletas.

 Uma das testemunhas só lembra que vinha um outro veículo em sentido contrário, possivelmente o Gol cinza no momento em que o Siena tentava ultrapassar as motos. Diante disso, a colisão foi inevitável.   Os ocupantes dos dois veículos foram socorridos ao H.R.C em Caicó e são eles: Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente na Rua Clementino Camboim, no Bairro Barra Nova/Caicó, Jussicleide Basílio Queiroz, de 22 anos, residente na rua Odilon Salvino de Araújo, Bairro de Boa Passagem também de Caicó e Tamara Fabiana Silva de Medeiros, de 23 anos, que reside em São Fernando.

Todos acima citados ocupavam o Siena, já os ocupantes do Gol eram: Geisa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente na rua Joaquim de Araújo, centro de Timbaúba dos Batistas, Zenio Araújo de Oliveira, 16 anos, (provavelmente o condutor do veículo) que reside à rua Mãe Sebastiana, centro de Timbaúba dos Batistas. Duas das vítimas fatais estavam no Gol e foram identificadas por: Poliana Jéssica da Silva e Diogo Vitor Pereira. A outra vítima fatal é Mário Sérgio, natural de Caicó e que teve o corpo carbonizado.O ITEP e os Bombeiros foram ao local providenciar a remoção dos feridos e dos corpos. O acidente aconteceu por volta de uma hora e quarenta minutos deste domingo, 03 de junho de 2012.

VÍTIMAS FATAIS
Poliana e Diogo
Mário Sérgio

FOTOS DO LOCAL E DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE


Fotos: 3º DPRE Por Cabo Cláudio

Fonte: V&C

0 comentários:

Postar um comentário