terça-feira, 8 de maio de 2012

Semsur inicia reurbanização da Praça das Mangueiras em Parnamirim


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) vai promover a reurbanização de todas as praças de Parnamirim. A informação é do assessor Humberto Rocha Macedo, que na manhã de hoje, 06, esteve na Praça das Mangueiras para avaliar os serviços de recuperação que está em andamento na área.
A Praça das Mangueiras, que possui hoje 26 árvores, recebeu um novo sistema de iluminação com a instalação de projetores. “Depois de concluído todo o trabalho de restauração, vai ficar uma área de lazer bem colorida porque instalamos projetores com luz verde, azul, lilás e crepúsculo (prata). E essa iluminação vai oferecer maior segurança à população”, explicou.
A reurbanização da Praça das Mangueiras que receberá três mil metros quadrados de grama deve estar concluída em 20 dias. Além da restauração do piso e iluminação, a praça também está recebendo novos acessos, inclusive com rampas para atender aos deficientes físicos.
Concluído o serviço a equipe vai se dirigir para a recuperação da praça Vida Nova e também a Praça Paz de Deus, no Centro, que inclusive terá um bicicletário e a recuperação da fonte.

Fonte: mais parnamirim

0 comentários:

Postar um comentário