quinta-feira, 31 de maio de 2012

BB inaugura nova agência em Parnamirim

Na próxima sexta-feira, dia 01 de junho, será inaugurada a mais nova agência do Banco do Brasil no RN localizada no município de Parnamirim. Esta é a 79ª agência do BB no Estado e a terceira instalada no município de Parnamirim. Esta inauguração segue no escopo da grande expansão do Banco Rio Grande do Norte no ano de 2012.

A nova agência, denominada Agência Cohabinal, funcionará no bairro de mesmo nome, com atendimento ao público das 10h às 15h. “A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade. A agência já nasce com capacidade para atender cerca de 15 mil clientes”, destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz.

A Agência Cohabinal será ambientada no NOVO padrão visual do BB, contando com ambientes integrados, mais acolhedores e receptivos. O projeto Nova Ambiência 2.0, além de modernizar o visual das agências com soluções inovadoras, visa aproximar ainda mais o cliente do Banco, oferecendo mais conforto, eficiência e satisfação com o atendimento prestado. “Além da inovação no padrão visual, a Agência Cohabinal oferece uma estrutura moderna, que proporcionará segurança, praticidade e conforto no atendimento aos clientes do Banco do Brasil.”, ressalta o superintendente estadual Sérgio Luiz. 

O evento de inauguração ocorrerá às 16h desta sexta-feira e contará com a presença da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, do prefeito municipal, Maurício Marques, do superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro, além de várias autoridades do RN, lojistas, clientes e funcionários. O funcionamento ao público será a partir das 10h do dia 04/06/2012.



Fonte: Potiguar Noticias

1 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de uma ótima agencia, com funcionários profissionais e comprometidos. Mas se precisar ser atendido pela escriturária ANA CAROLYNA ( Carol ), você vai sentir na pele o descaso gratuito com o cliente.... Você não é convidado a sentar-se, é tratado com muita ironia, as informações são incompletas e é mal orientado, sem contar que ao final do atendimento, por mais que você agradeça, não obterá nenhum "até logo" ou seja lá o que for. Lamento por essa pessoa de mal com a vida!

Postar um comentário