Marco Carvalho - repórter
Equipes da Delegacia de Costumes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte fecharam uma casa de bingo durante a manhã desta terça-feira (22). A ação ocorreu no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. De acordo com informações repassadas pelo delegado Sílvio Fernando, a investigação teve início a partir de uma denúncia anônima. "A denúncia ocorreu e hoje pela manhã viemos aqui para apurar", informou. No local, foram encontradas 13 máquinas de jogos de azar. Pessoas que estavam no estabelecimento serão conduzidas para esclarecimentos na delegacia.
Segundo o delegado Sílvio Fernando, como a prática de jogos de azar é considerada contravenção, funcionários e jogadores não temem a ação policial. "Os funcionários quando são contratados já são alertados de que, se forem pegos, nada sofrerão. Não conseguimos localizar o proprietário das máquinas", esclareceu. De acordo com informações de pessoas que estavam no estabelecimento, um homem identificado apenas como "Cristiano" é o dono do local.
O delegado de Costumes criticou ainda o fato de os jogos de azar serem classificados apenas como contravenção. "Isso dá margem para que continue ocorrendo. Até a própria Justiça aplica penas mais brandas", declarou. As máquinas foram abertas e o dinheiro nelas encontrado, recolhido. Seis jogadores e uma funcionária serão levadas à delegacia para prestarem esclarecimentos.
Fonte: Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário