Windson Lima - repórter treinner/ *Com informações da Tribuna do Norte
Um ônibus da empresa Cidade das Dunas, que faz a linha Eucaliptos, foi apedrejado na avenida Deodoro da Fonseca na manhã desta segunda-feira, (14), próximo ao colégio Marista. Segundo Núbia Souza, funcionária da Tribuna do Norte que seguia no veículo, dois homens em uma motocicleta atravessaram na frente do coletivo depois de o motorista ter parado para que um passageiro descesse.
Adriano Abreu
>>> Alguns ônibus que saíam durante a manhã de hoje, (14), foram alvo de apedrejamento
A dupla teria atirado pedras contra o parabrisa do ônibus e fugido. Núbia Souza conta que o motorista ainda correu para tentar impedir a fuga dos motoqueiros, mas não conseguiu. "Depois ele disse que não ia mais seguir a viagem, porque acreditava que os homens estariam o esperando mais à frente para atirar pedras novamente", relatou a passageira. Núbia precisou seguir a pé até o Centro da cidade, onde pegou um transporte alternativo para chegar à Ribeira.
Os ataques aos automóveis haviam sido alertados por Augusto Maranhão, diretor do Seturn. Em entrevista à reportagem, ele afirmou que ou poucos veículos que os empresários, através da Justiça, conseguiram colocar nas ruas estavam sendo apedrejados por dois homens em motocicletas e um outro que guia um táxi com placas de São Gonçalo do Amarante.
0 comentários:
Postar um comentário