quarta-feira, 11 de abril de 2012

Raimundo Marciano critica postura de José Agripino e confirma apoio a Maurício Marques

O ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano disparou contra o senador e presidente nacional do Democratas (DEM), José Agripino Maia, em virtude de uma intervenção ocorrida na direção da legenda na cidade, que acabou tomando dele a presidência após 25 anos. Para Raimundo essa foi "a recompensa de ter votado durante todo esse tempo no senador e no seu filho, Felipe Maia".

No dia 31 de março, foi instituída uma comissão provisória presidida por Fábio Falcão, marido da vereadora Kátia Pires (DEM). A mesma deu lugar ao diretório vigente desde 2011, que tinha Raimundo Marciano como presidente. O ato teria sido articulado por Agripino em represália ao fato de Marciano estar apoiando o prefeito Maurício Marques (PDT), que é pré-candidato à reeleição e conta com o apoio do PT, principal adversário da sigla.

"A decisão do senador José Agripino me motivou ainda mais para apoiar Maurício e participar ativamente da sua campanha à reeleição", ressaltou Raimundo Marciano. O ex-prefeito ainda não se decidiu a qual partido se filiará após a saída do DEM.



Fonte: Potiguar Noticias 

0 comentários:

Postar um comentário