O trabalho que vem sendo feito pela Companhia de Aguas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), no Abolição III, está perto de ser finalizado. As obras de esgotamento sanitário estão sendo feitas pela Construtora IM e a Ecocil.
Uma parte do trabalho já foi concluído no Abolição III, restando apenas fechar as ruas para que o trabalho seja concluído pelas empresas que estão a frente do projeto.
Algumas ruas do Abolição III no lado norte estão sendo abertas por várias máquinas e homens, inviabilizando o acesso de várias ruas.
O diretor da Caern, Neílton Barreto, disse ao De Fato.com que a previsão de conclusão das obras de abastecimento e saneamento dentro da cidade de Mossoró é dezembro e que para os dois sistemas começar a funcionar 100% a previsão aproximada é de 18 a 24 meses.
O investimento nestas duas obras é superior a 110 milhões. Outros R$ 119 milhões serão iniciados até o final do ano, conforme Neílton Barreto, para construir a Adutora de Santa Cruz e estações de tratamento em Apodi e no Vale do Açu.
Fonte: Jornal de Fato
0 comentários:
Postar um comentário