sexta-feira, 18 de maio de 2012

Corretor em fúria destrói stand de construtora


Uma cena digna de filme foi registrado hoje em Natal. Um corretor de uma grande construtora de Natal por um motivo ainda desconhecido foi perseguido pela polícia até entrar no stand da construtora em que trabalhava na BR-101. Ao ser abordado pelos policiais, simplismente tirou a roupa e quebrou tudo.
De acordo com as informações recebidas pelo Blog, o rapaz entrou no stand completamente transtornado. Ao ver a polícia, ele virou com as mãos pra cima, disse que não estava armado e tirou a roupa em seguida. Nu, ele recebeu voz de prisão. Mas o inacreditável aconteceu: ele entrou em luta corporal com dois policiais que o abordaram.
Em seguida, a quebradeira foi geral. Cerca de 10 computadores, toda mobília e algumas coisas da decoração foram alvos da violência do rapaz. Mas, calma! Não foi só isso. Mais policiais foram acionados para conter a ira do corretor, que só se aquietou quando  levou três disparos de pistola elétrica taser. Isso mesmo, três disparos. Um só não foi suficiente.
O rapaz estava tão resistente aos choques que os policiais chegaram até achar que as pistolas não estavam funcionando. Só após os três tiros foi que o sujeito caiu e foi detido.
O corretor de imóveis está sendo conduzido para delegacia neste momento. A construtora ainda está contabilizando os prejuízos e uma viatura ainda está no local.
Atualizado às 17:35
A construtora entrou em contato com esse blogueiro e afirmou que tudo já foi resolvido, os computadores dos corretores danificado já foram todos trocados e que o evento marcado para acontecer hoje e amanhã no stand irá acontecer normalmente.

Fonte: Blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário