quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caicó: Policiais se deixam fotografar ostentando armas em via pública em bebedeira

O major PM Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia em Caicó, abriu uma sindicância para apurar a denúncia que o soldado PM Sidcley Cléber e o cabo PM João Batista, respectivamente vice-presidente e presidente da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó, foram vistos em fotografias postadas no Facebook onde eram ostentadas armas de fogo durante uma suposta bebedeira.

Uma das armas (pistola) estava na cintura do PM Sidcley Cléber e as fotos estavam em sua página na rede social, que depois da instauração do procedimento foi retirada do ar.

A denúncia chegou também ao conhecimento do juiz criminal da comarca de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, que pediu emprenho do comandante do 6º BPM, na apuração do fato que segundo ele é grave.

Outros policiais ainda estavam no local que era em via pública, precisamente na calçada de uma residência, e ao lado estava parado um carro com a mala semiaberta.

No que aparenta ser uma mesa, estavam duas pistolas, cervejas e cachaça, além de tira-gostos. Elas não podem ser mais vistas na página do Facebook do policial Sidcley Cléber porque este a retirou do ar.


Clique Aqui e veja as fotos.


Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário