O posto fiscal Caraú, no município de Baía Formosa, vem servindo como ponto de venda de drogas e prostituição. Os próprios caminhoneiros, estão procurando a imprensa e denunciando, para ver se as autoridades tomam providências, no sentido de coibir os abusos existentes nesse local. No posto Caraú diáriamente, passam cerca de 800 a mil caminhões.
O local deveria contar com quatro policiais militares permanentemente, da Companhia de Polícia de Canguaretama, mas segundo o próprio comandante da unidade, capitão PM, Marcondes Fernandes, eles não estão trabalhando, porque a Secretaria Estadual de Tributação não paga as diárias desses policiais desde dezembro do ano passado.
O momento de maior movimento é no período noturno, e é justamente aí, que a maioria dos problemas acontecem. Em torno das 20 horas até as 4 horas da manhã, a segurança acaba nesse local. Aí aparecem prostitutas e travestis, comercializando drogas e sexo. A partir daí, durante todo o período noturno, roubos e atos de violência são comuns no local, por esse motivo eles estão denunciando e buscando o apoio das autoridades, para ter de volta a segurança no local.
Fonte: Blog do Seridó
0 comentários:
Postar um comentário