Policiais civis de São Gonçalo do Amarante comandados pelo delegado Adson Kepler prenderam, na tarde desta quarta-feira (18), dois homens identificados como Marcelo Gomes do Nascimento, de 34 anos, e Adevaldo Dantas de Araújo Júnior, 25, acusados de estelionato.
Com eles foram apreendidos cerca de 60 cartões de crédito clonados de várias operadoras, a quantia de R$ 5 mil, além de um Corolla de cor preta, placas MSZ 3659, notebooks, celulares e um "chupa-cabra" (aparelho que é instalado em caixas eletrônicos para pegar informações bancárias de clientes). Parte do material foi apreendido em um imóvel localizado no bairro de Cidade Verde, na Zona Sul de Natal, após diligências realizadas pela Polícia Civil.
A prisão se deu após denúncia anônima feita por um funcionário de um supermercado São Gonçalo, que flagrou a dupla, na tarde de ontem, em atitude suspeita realizando diversos saques num caixa eletrônico 24 horas do estabelecimento. Os policiais foram imediatamente ao local e, no momento da abordagem, os acusados empreenderam fuga.
Houve perseguição e a dupla acabou sendo detida numa estrada carroçável da cidade. Os acusados foram levados à delegacia e autuados por estelionato. Eles já respondem também a processos criminais em outros estados brasileiros, inclusive Adevaldo Dantas possui uma extensa ficha criminal pela mesma acusação.
Fonte: tribuna do norte
0 comentários:
Postar um comentário