terça-feira, 15 de maio de 2012

Parnamirim: prefeitura sorteia 496 novos apartamentos do Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal (CEF), sortearam através do programa Minha Casa Minha Vida, 496 novas moradias do condomínio América II, em Santa Tereza.

O evento, ocorrido nesta tarde, 14, no Ginásio Poliesportivo de Passagem de Areia, contou com a presença do prefeito Maurício Marques, o superintendente regional da CEF do estado, Roberto Sérgio Linhares, secretário de Habitação, padre Antônio Miguel, o gerente de Alienação de Bens da CEF, Jorge Humberto, a representante dos beneficiados, Maria das Vitórias, secretários e vereadores.

Pela manhã, foram sorteados os apartamentos do América I, totalizando 992 famílias beneficiadas com os imóveis de 49m2 de área construída (dois quartos, cozinha, banheiro e sala de estar). Além disso, os beneficiados não vão precisar pagar IPTU durante dez anos e a escritura pública dos imóveis será providenciada pela Prefeitura sem custo para o morador.

Na ocasião, o padre Antônio Miguel, falou da importância de uma gestão responsável e com credibilidade diante do Governo Federal, como é o caso de Parnamirim e lembrou que há 10 anos o Governo Federal mudou o olhar em relação à população menos favorecida, criando e aperfeiçoando programas sociais.

O Superintendente da Caixa, Roberto Sérgio, citou a gestão municipal como referência no Rio Grande do Norte e falou da alegria em ver tantas pessoas que não só estão recebendo suas moradias, como também realizando o sonho de poder morar no que é seu.

O prefeito Maurício considerou o Programa Minha Casa Minha Vida a obra mais importante do seu governo e falou da alegria de poder beneficiar muitas famílias, lembrando que 52% dos investimentos do Programa de habitação no estado foram destinados à Parnamirim.



Fonte e Foto: mais parnamirim


0 comentários:

Postar um comentário