segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parnamirim: Parque Industrial é palco de assassinato


Foto: Thyago Macedo | Windson Lima - repórter treinner/ *Com informações do Portal BO
>>> Judson haveria sido solto a pouco tempo e estava na porta de casa quando foi assassinado.
A sequência de mortes na grande Natal continua. Na noite desta segunda-feira, (14), um jovem de 21 anos de idade foi assassinado com vários tiros no bairro do Parque Industrial, no município de Parnamirim. Judson Bandeira Bonfim estava em frente de casa, na rua Rio Nilo, quando homens armados passaram pelo local atirando. A vítima do homicídio respondia a processo por roubo, sendo acusado de participar de um assalto contra o cunhado do deputado Nélter Queiroz, em abril de 2011.
O crime aconteceu por volta das 19horas da noite desta terça,14. De acordo com o soldado Daniel, do 3º Batalhão da Polícia Militar, populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dando conta de um tiroteio na rua Rio Nilo. “Nos dirigimos imediatamente para o local e já encontramos a vítima caída no chão sem vida. A partir daí, acionamos a equipe da Delegacia de Plantão, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia”, revela.
Judson Bandeira foi atingido por tiros na região da nuca e também nas costas. Populares não souberam informar se os criminosos estavam em carro ou motocicleta. O jovem de 21 anos respondia a processo por crime de roubo, tendo em vista que foi apontado por investigações policiais como um dos participantes da tentativa de assalto contra o cunhado do deputado Nélter Queiroz, o comerciante Donizete Bezerra de Medeiros.
Na ocasião, criminosos renderam o filho do comerciante e entraram na casa. Houve uma reação por parte das vítimas e um tiroteio. Ainda no dia do crime, um bandido identificado como Josueldo Pereira de Queiroz foi alvejado e morreu dentro da sala da casa de Donizete, que também foi baleado, bem como o filho dele.
Outro assaltante, identificado como Jonatas Soares da Silva, chegou a ser baleado na ocorrência, mas sobreviveu e passou a responder ao processo o mesmo processo por crime de roubo. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato de Judson Bandeira. O que se sabe é que o jovem estava preso e recebeu alvará de soltura no dia 2 deste mês.

*Atualizado ás 11:00 para o acréscimo de informações

0 comentários:

Postar um comentário