segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ônibus apedrejado, tiros e jovem ferido


Um confronto entre jovens no bairro de Petrópolis, após o término da final entre ABC e América, resultou em uma onda de violência na Zona Leste de Natal. O local de encontro dos jovens, supostamente identificados como torcedores, aconteceu nas proximidades da praça cívica e o largo do Atheneu.
 
Coincidência ou não, o caso mais grave foi de um adolescente de 17 anos, identificado como Artur da Silva Dantas, que foi baleado na região da boca, no bairro de Petrópolis, e foi encaminhado para o Walfredo Gurgel, onde foi socorrido e passa bem. Outros disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a noite na cidade, mas até o momento não se tem informação sobre feridos.

Outro destaque negativo fica para o confronto entre torcedores, próximo ao estádio do Frasqueirão, momentos antes da partida, onde um ônibus da linha 73 foi apedrejado. Na ocasião, três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul.
 
A Polícia Militar não confirma até o momento se os crimes possuem relacação entre confronto de torcidas organizadas.
 
PONTA NEGRA
 
Dois jovens foram feridos a bala em Ponta Negra, provavelmente, em confronto entre torcidas. O primeiro caso foi registrado em frente ao estádio Frasqueirão, onde um jovem de 22 anos, de identidade  preservada, foi baleado na região da nádega.
 
Mais tarde, por volta das 19h50, um outro jovem foi baleado na mão, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo a feirinha de artesenato. 

Fonte: DN Online

0 comentários:

Postar um comentário