terça-feira, 8 de maio de 2012

Haroldo Gomes: "Teatro pode ser inaugurado no início de julho"


Em entrevista aos jornalistas Cefas Carvalho e Romeu Dantas, na manhã de quinta-feira, dia 3, para o programa No Alpendre do PN pela rádio 87.7 FM, o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, falou sobre as obras do Teatro Municipal e as ações da Fundação.
   Haroldo registrou que, há três semanas, técnicos do Ministério da Cultura estiveram em Parnamirim para avaliar as obras e, desta análise, será feito um parecer. Finalizado este parecer, será feito o segundo repasse de verbas que vai grantir a conclusão do teatro.
   “Dessa maneira, nossa expectativa é que, até o início de julho, inauguremos o teatro”, disse Haroldo, lembrando que, mesmo em obras, ele já vem servindo de ponto de encontro de artistas locais e para eventos, como o Dia do Teatro.

>>> OUTRAS AÇÕES
   Haroldo registrou que, neste mês, haverá o Circuito 13 de Maio, com uma série de atividades que culminarão com um evento na praça Paz de Deus, no centro, justamente no dia 13, quando se comemora a libertação do escravos. No dia 8, dia do artista plástico, haverá exposição de artes plásticas na mesma praça Paz de Deus.
   Quanto ao tradicional espetáculo em forma de auto Nas Asas da História, que conta a saga de Parnamirim, o presidente da Fundação ressaltou que ele será mantido nos mesmos moldes, com elenco e equipe parnamirinenses e que deverá ser ampliado, com espetáculos em diversos lugares.
   “Queremos ainda um Dezembro Multicultural, com outras atividades paralelas ao Asas da História”, disse Haroldo.


Fonte: Potiguar Noticias

0 comentários:

Postar um comentário