sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sehab aguarda análise da CEF para entregar apartamentos em Parnamirim





 A Secretaria Municipal de Habitação aguarda a análise técnica das assinaturas de contratos, que está sendo feita pela Caixa Econômica Federal, para dar início ao processo de entrega de mais 1.456 imóveis do Minha Casa Minha Vida em Parnamirim. São 496 apartamentos do Iderval Medeiros, 496 do Salatiel Rufino, ambos em Santa Tereza, e mais 464 do Residencial Vida Nova, no Jóquei Clube.  Os apartamentos já estão prontos.

Em Santa Tereza, começou na semana passada a pavimentação das ruas de acesso ao empreendimento, que fica em área de expansão imobiliária, nas proximidades do Centro de Treinamento do América. Pela previsão da Sehab, os imóveis serão entregues ainda no primeiro semestre deste ano.

Os primeiros empreendimentos do Minha Casa em Parnamirim foram entregues no ano passado. O   Nelson Monteiro em setembro e o Waldemar Rolim em novembro, mudando a vida de 848 famílias que viviam de aluguel ou morando de favor na casa dos pais ou de parentes. Era o caso de Raquel Marques, que morava em Rosa dos Ventos e se mudou para o Waldemar. “Aqui temos transporte na porta para levar e trazer as crianças da escola, cursos de alfabetização, serviço de pós-ocupação, quadra de esportes, parque infantil. Estou muito feliz”, disse ela.

Fabiana Imperial, também moradora do Waldemar Rolim, elogiou a infraestrutura do local, destacou a  qualidade de vida que a família dela passou a ter desde que se mudou para um apartamento no Bloco 7.   Ao serem a convidadas a demonstrar o grau de satisfação com o ambiente em que moram, levando em conta uma escala de 0 a 10, as duas não tiveram dúvidas: “dez.

Fonte: Mais Parnamirim

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como eu fico ciente de que fui sorteada, vcs telefonam pra mim??????

Anônimo disse...

Meu nome: Maria José dos Santos, CPF= 276.846.874-68, gostaria de saber como fico ciente que fui sorteada, através de telefone????

Postar um comentário