sábado, 14 de abril de 2012

PMs apreendem quatro homens com armas e munições na ZN

O barulho de tiros na altura do Cemitério do Igapó, zona Norte de Natal, despertou a curiosidade de policiais militares que faziam uma ronda durante a madrugada deste sábado (14) nas proximidades do local. Ao chegarem perto do cemitério, os policiais perceberam que homens atiravam a esmo de dentro de um veículo modelo Ford Fiesta de placas KJP 5874 Natal/RN.

O militares ordenaram que o motorista parasse. Durante uma varredura no interior do veículo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 da marca Taurus de cinco tiros cada (número de série AP39397 e FC32655) e um municiador calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados.

O veículo era ocupado por Leandro Florêncio de Lima, de 23 anos, Hudson José Cardoso, de 33 anos, e Fernando Luís Soares Ribeiro, de 24 anos. Além deles, um menor de 17 anos, J. P. M., também foi detido. As armas encontradas pelos policiais estavam escondidas no compartimento de toca CDs do veículo. Além das armas, os militares encontraram R$ 1.020,00 em poder de Hudson Cardoso e R$ 222,00 com Leandro Florêncio de Lima. Todos os detidos têm passagem pela Polícia, com exceção do menor.

Um dos tiros atingiu Jucivaldo Nascimento dos Santos de raspão enquanto ele entrava em casa. Ele não corre risco de morte. O grupo foi autuado em flagrante nos artigos 157 (assalto à mão armada) combinado com o 14 (tentativa de assalto), além do 288 (formação de quadrilha) e 129 (lesão corporal). Os maiores foram encaminhados para o Centro de Custódia da Sejuc, na Cidade da Esperança, e o menor para Delegacia Especializada na Criança e no Adolescente. Os policiais civis suspeitam que o dinheiro apreendido com Hudson e Leandro seja fruto de um assalto praticado contra um grupo de evangélicos momentos antes da abordagem policial.



Fonte: tribuna do norte

0 comentários:

Postar um comentário