segunda-feira, 9 de abril de 2012

Grave acidente na BR-101: O veiculo se chocou com um pedestre que atravessa na via


Um grave acidente na BR 101 foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, no início da tarde desta segunda-feira (9). Um veículo, cujo modelo e placas ainda não foram divulgados, trafegava no sentido Parnamirim/Natal quando se chocou com um pedestre que atravessava a via.
O impacto do atropelamento fez com que o condutor do carro perdesse o controle e o veículo capotasse para a via marginal da BR 101. O acidente aconteceu próximo ao Pórtico dos Reis Magos, em frente ao supermercado Atacadão, por volta das 13h.
Logo após o atropelamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao homem que foi vítima de atropelamento. Ele foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. A vítima estava atravessando em um ponto em que pedestres constumam desfiar o trânsito, tendo em vista que a passarela fica longe do ponto de ônibus do local.
De acordo com informações repassadas pela central da Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas estavam dentro do veículo elas tiveram escoriações leves. Com o acidente, o trânsito ficou bastante lento e provocou um grande engarrafamento no sentido Parnamirim/Natal.

Fonte: Mais Parnamirim