segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Após troca de tiros bandidos é morto em Mossoró


Por volta das 15h:40 desta segunda (27) dois homens foram abatidos após atirarem contra policiais militares na cidade de Mossoró-RN
Segundo informações, o CIOSP recebeu a denúncia, de que dois elementos estariam efetuando disparos em via pública no Bairro Barrocas. Uma guarnição da PM se deslocou até o local, e ao chegar  na Rua Anatália Alves, foram notados pelos suspeitos que empreenderam fuga, jogando-se em seguida no Rio Mossoró com intuito despistar os policiais.
Em ação rápida a PM fez o cerco aos criminosos, que ao perceberem que estavam cercados abriram fogo contra os policiais, que revidaram a altura, atingindo os meliantes que tombaram nas margens do Rio.
Os PMs ainda prestaram socorro aos indivíduos, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ao dar entrada no hospital regional Tarcísio Maia.
Os dois homens mortos na ação foram identificados como “Romário” e “Fagner”, ambos residentes  no bairro Barrocas, com eles foram encontrados dois revolveres calibre 38 com as munições deflagradas




Com informações do BORN

0 comentários:

Postar um comentário